MatériaMais Notícias
Se na sua chegada ao Internacional o atacante peruano Paolo Guerrero emendou uma ótima sequência de gols e desempenho técnico como um todo, o momento negativo vivido pelo clube com direito a demissão de Odair Hellmann tem se refletido em uma marca negativa para o avante.
Isso porque, desde o compromisso onde o Colorado bateu por 3 a 0 o Cruzeiro no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, Guerrero já atuou em seis jogos sem conseguir marcar gols em nenhum deles.
RelacionadasFutebol NacionalInter enfrenta dificuldades, mas bate Avaí e retorna ao G6 do BrasileirãoFutebol Nacional17/10/2019Futebol NacionalJogadores da Série A com fim de contrato ou empréstimo próximosFutebol Nacional17/10/2019Futebol InternacionalEduardo Coudet se agrada com proposta, mas não deixará o Racing agoraFutebol Internacional17/10/2019
Para deixar sua situação ainda mais difícil, além da convocação para a seleção do Peru que o tirou da lista de opções na última semana, no compromisso diante do Flamengo, o camisa 9 do Inter foi expulso após reclamação intensa com a arbitragem e foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Como cumpriu a suspensão contra Palmeiras (cartão vermelho) e Santos (servindo a seleção), ele jogou frente ao Avaí e, novamente, passou em branco.
No próximo fim de semana, o avante de 35 anos de idade terá nova chance de acabar com essa “sina” em compromisso frente ao Vasco no domingo (20) às 16h (horário de Brasília).