0 Comments

MatériaMais Notícias

O goleiro Fernando Prass disse que terá uma “primeira conversa” sobre renovação de contrato com o Palmeiras nesta semana. Internamente, o clube trata a permanência até o fim de 2018 como “apalavrada”, mas o camisa 1 prefere ser cauteloso:

– Vai haver uma primeira reunião para a gente discutir a possibilidade de renovação. Meu representante (Giuseppe Dioguardi) vai vir a São Paulo para conversar. É uma primeira reunião. Todo mundo já sabe a minha vontade de ficar, mas não sou eu que decido – disse Prass, cujo contrato vence em 31 de dezembro.

O Palmeiras tem negociações encaminhadas com outros dois goleiros: Weverton, do Atlético-PR, e César, do Londrina. De acordo com Prass, as possíveis chegadas de novos concorrentes não vão interferir na negociação para permanecer.

– Não (muda). Qualquer goleiro que chegue, vai chegar para disputar posição. Eu tenho contrato acabando e, mesmo se eu não ficar, o Palmeiras tem Jailson, que é um goleiro de alto nível, e os meninos (Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato).
Independentemente de eu ficar ou não, vai ter uma disputa.

continua após a publicidade

Related Posts