0 Comments

MatériaMais Notícias

O Santos não terá o meia Diego Pituca no jogo de volta contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro. O jogador foi expulso nos minutos finais do duelo de ida, nesta quarta-feira (09), na arena gremista, em Porto Alegre, que terminou empatado em 1 a 1.

RelacionadasLibertadoresSantos sai na frente do Grêmio fora de casa, mas pênalti no fim garante empate pela LibertadoresLibertadores09/12/2020SantosATUAÇÕES: Kaio Jorge e defesa do Santos se destacam em empate com o GrêmioSantos09/12/2020SantosCuca confessa chateação por empate contra o Grêmio e diz que Santos ‘veio pra jogar’Santos09/12/2020

O camisa 21 foi um dos principais atletas santista contra o Tricolor Gaúcho, mas recebeu o primeiro cartão amarelo, aos 43 minutos do primeiro tempo, em lance capital do jogo, já que em uma dividida com o meia Pinares, Pituca pisa no tornozelo do adversário, mas, a princípio, o árbitro paraguaio Juan Benitez viu entrada dura do gremista, o expulsando, mas corrigindo após consulta ao monitor do VAR, onde anulou a expulsão do jogador do Grêmio e amarelando o do Peixe.

>> CONFIRA AQUI O CHAVEAMENTO DA LIBERTADORES

Já próximo aos acréscimos do jogo, o meia do Alvinegro dividiu de forma dura com Ferreirinha e acabou tomando o segundo cartão amarelo, o que culminou na expulsão.

Pituca já ficaria de fora do próximo compromisso do Santos, neste domingo (13), às 16h, no estádio do Maracanã, contra o Flamengo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras, no último sábado (05), pela 24ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.

Related Posts